Tablet com entrada para Chip

O tablet Asus Z8 ZenPad

Asus é um dos poucos fabricantes lá fora, que ainda está apostando um pouco sobre os tablet. A empresa sediada em Taiwan lançou recentemente dois novos tablets através da Verizon Wireless, Z8 e Z10 ZenPad e hoje vamos dar uma olhada no Z8.

Projeto

Ambos têm como objectivo proporcionar uma experiência sólida em tablets Android sem pagar um monte de dinheiro, o Z8 é o menor e mais acessível dos dois opção. No entanto, não se deixe enganar o preço que você baixa. Enquanto características internas pode que o mais impressionante, todos se combinam para oferecer uma experiência surpreendentemente suave e sólida.

A Asus Z8 vem ZenPad pesando cerca de 320 gramas. Os cantos arredondados ajudam a garantir que nenhuma chave em suas palmas e tablet medindo apenas 7,6 milímetros, tudo se concentra em um corpo consideravelmente mais magro.

O melhor tablet para Whatsapp
O melhor tablet para Whatsapp

Molduras que estão no topo e no fundo são um pouco grosso, mas isso realmente acaba por ser uma vantagem quando o tablet é usado em modo paisagem, porque eles são um bom lugar para descansar seus polegares e também garante que você não possa falhar algo na tela, enquanto envolvido em seu filme favorito ou um simulador de corrida, por exemplo.

Tela

Cada dispositivo tem uma característica chave que realmente faz sobressair entre outros, para o ZenPad Z8, sua característica é, sem dúvida, a sua tela. A tela mede 7,8 polegadas Z8, mas mais impressionante disso é resolução de 1532 x 2048. É isso mesmo, pessoal, estamos falando de uma tela de 2K em um tablet Android.

Assim como existem coisas boas, também há coisas ruins. A Asus Z8 roda o Android 6.0.1 ZenPad Marshmallow, mas podem não saber que ao iniciar o dispositivo. Isso ocorre porque Asus tem suas próprias camadas do Z8 com ZenUI, mas tem recebido elogios por ser uma das melhores opções para fora lá, eu pessoalmente não sou o maior fã do costume Asus assumir a interface do usuário do Android .

Câmera

Não temos muito claro por que um tablet deve ter uma câmera, não importa o tamanho, a Asus Z8 ZenPad vem equipado com uma câmera de 8 megapixels na parte traseira e uma câmera de 2MP na frente. Você prefere com ou sem câmara? 🙂

O próprio aplicativo da câmera é bastante simples e tem quase tudo que você esperaria de um aplicativo de câmera moderna 2016. O lado direito fornece botões para capturar uma imagem e gravar um vídeo e um pouco acima, é o acesso rápido para fotos recentes. Sob todas essas opções é um menu para selecionar o modo de disparo, e isso inclui o seu problema padrão de opções como HDR, de baixa intensidade, Panorama, Time Lapse, etc.

Na verdade, existem algumas adições bacana aqui, como uma forma de digitalizar códigos QR, criar arquivos GIF e miniaturas fazer suas fotos olhar, mas com essas opções em um tablet, é improvável que alguma vez tocá-los.

Bateria

Para alimentar a Z8 ZenPad, Asus incluiu uma unidade mAh não removível 4680. Esta não é certamente a maior capacidade que já vimos para um tablet de 7 a 8 polegadas, mas no caso do Z8, funciona muito bem. Se você é uma pessoa que não usá-lo diariamente, a bateria será suficiente.

Conclusão final

O ZenPad Asus Z8 é um divertimento, jogo tablet e assistir vídeos é algo muito desfrutar aqui uma vez que aqueles são os casos de uso em que o Z8 brilha mais. Se você estiver no mercado para um tablet Android de confiança que vai dar um dos melhores experiências multimédia por um preço baixo, vale a pena dar uma olhada no Z8.

1 opinião sobre “O tablet Asus Z8 ZenPad”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *