Tablet com entrada para Chip

Melhores Tablets com função de telefone

Praticamente todos os analistas concordam: uma das características que venderam no mercado de tablets é a capacidade destes para fazer e receber chamadas. Junto com tablets para uso profissional, eles são vistos como dois dos principais pilares que devem sustentar a recuperação do mercado, no momento não passando por seu melhor, com quase todos os fabricantes de perder vendas em comparação com anos anteriores. É por isso que acreditamos interessante fazer uma compilação com alguns dos melhores modelos que oferecem esse recurso hoje.

A função de telefone tablets têm muito puxar nos países asiáticos. É por isso que a maioria dos fabricantes que optam para o desenvolvimento de um modelo com esse recurso normalmente abordá-lo para esses usuários. Os usuários que preferem comprar uma única equipe de 7-8 polegadas que podem usar para tudo, mesmo ocasionalmente para chamar. Na Europa e especialmente em Espanha, ainda é raro ver alguém falando na rua com um grande dispositivo, mas pode em breve ser muito mais comum, o fim dos terminais como o Galaxy Note 4 (5,7 polegadas) ou o Nexus 6 (6 polegadas) não tão longe destas medidas.

Outro aspecto que deve ser observado antes de o equipamento é o 3G / 4G LTE. A maioria dos dispositivos colocados à venda oferecer uma versão com suporte para redes móveis, o que acontece é que, na maior parte restrito ao uso exclusivo de dados e não pode fazer ou receber chamadas. Como em tudo, há exceções e eu esbocei alguns dos destaques para aqueles que você pode estar interessado em algo como isto.

Huawei MediaPad M2

Começamos com um modelo que foi introduzido recentemente, de modo que se tornou conhecido na França há pouco mais de um mês atrás. A primeira coisa que se destaca sobre este dispositivo é o seu grande projeto de pequenas molduras e acabamentos metálicos já realizados seu antecessor brilhou na melhor maneira.

Quanto a especificações, encontramos uma tela de 8 polegadas com resolução full HD, o processador é a Kirin 930 de oito núcleos e 64 bits auto-produzido que garante alta performance, ir com 2 GB de RAM e 16 GB armazenamento interno. A câmera é de 8 megapixels principal e frontal de 2 megapixels. 4800 mAh parece ser suficiente para uma boa autonomia e roda o Android 4.4 Kitkat versão.

Huawei MediaPad X2

Repita com a Huawei, é que a empresa chinesa tem sido aquele que mais tem apoiado a venda de função de dispositivos de telefone nos países ocidentais, que dispositivo também geralmente oferecem uma folha até a grande final. A Huawei MediaPad X2 foi apresentado no último Mobile World Congress em Barcelona, ​​e apresenta algumas das características que fizeram o tablet anterior geração bastante proeminente.

Da concepção, como dissemos MediaPad com M2, os quadros reduzidos obter a 7 polegadas ocupe até 80% da face frontal, é feito de material metálico e a sua espessura é de apenas 7,28 mm o mais fino hoje entre os dispositivos de 7 polegadas. A resolução do painel é 1.920 x 1.200 pixels (Full HD). O processador é novamente a Kirin 930 eight-core de 2 GHz e suporte para 64 bits e LTE Cat.6. 2/3 GB de RAM e 16/32 GB de armazenamento de acordo com a versão escolhida (expansível com microSD de qualquer maneira), Mali T628 GPU, câmeras traseiras e dianteiras 13 e 5 megapixels, respectivamente, 5.000 mAh e Android 5.0 Lollipop eles também estão no jogo.

Asus Fonepad 8

Asus Fonepad 8 inicialmente anunciado cerca de um ano atrás, durante a Computex 2014. Mas no início deste ano introduziu uma nova variante com uma função de telefone. Ainda assim, não vai ser fácil de encontrar no Asus Fonepad 7 poderia ter ocupado este lugar. tela de 8 polegadas com resolução HD (1.280 x 800 pixels), processador Intel Atom Z3530 com quatro núcleos em 1,33 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno expansível com microSD. Câmera de 5 megapixels e 2 megapixel principal secundário, 4.000 mAh e Android 4.4 Kitkat são as principais características da data Fonepad 8.

Acer Iconia Discussão S

Introduzido no final de 2014 tem uma tela IPS de 7 polegadas com resolução HD (1.280 x 720 pixels) e a tecnologia “Zero Air Gap”, que melhora a visualização de ambientes de conteúdo com muito sol. Uma característica que denota a sua tendência para a mobilidade, algo que poder com coisas como função de telefone que você trouxe aqui.

Sob a tampa encontramos um Qualcomm Snapdragon processador de 410 quad-core operando a 1.2 GHz e suporte a 64 bits, uma garantia de grande performance para um modelo de médio porte. O destacado Adreno 306 GPU, 1GB de RAM e 16GB de armazenamento expansível via slot para cartão microSD. A câmera traseira tem um sensor de 5 megapixels, enquanto o secundário é formado com 2 megapixels. Ele oferece conectividade 4G LTE e dual SIM disso Cat.4 de 3.780 mAh e Android em seu sistema operacional versão 4.4 Kitkat.

BQ Elcano 2

Nós terminou com um produto que tem o selo do fabricante BQ espanhol. A segunda geração de seu tablet Elcano novamente oferece a possibilidade de fazer e receber chamadas, bem como um bastante decentes especificações acessíveis. Como quase todos os itens acima, optar por uma tela (IPS) com tamanho de 7 polegadas, neste caso com resolução HD (1.280 x 800 pixels). É o padrão, como esse recurso se torna sem sentido à medida que cresce a diagonal.

No interior encontramos um quad-core de 1,5 GHz Cortex A7 com processador PowerVR gráficos Series5 SGX544MP, 1 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. As câmeras são repostos para 5 e 2 megapixels (novamente níveis habituais quando se trata de computadores de médio porte), a bateria oferece 4.000 mAh eo sistema operacional é o Android 4.2 Jelly Bean.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *